SON_OF_GOD_drama_religion_movie_film_christian_god_son_jesus_1920x1080

Estudos

Como somos salvos?

 

Certamente, em algum momento de nossas vidas, já mentimos, roubamos, cobiçamos, adulteramos, desobedecemos aos nossos pais ou adoramos algum ídolo, ferindo desta forma, alguns dos mandamentos que Deus instituiu. Quem nunca pecou?

 

A Bíblia diz que: “... todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus...” (Romanos 3:23).

 

Sabemos que isso é um fato.  O que muitos não sabem, entretanto, é que este fato compromete o nosso relacionamento com Deus conforme a Bíblia diz: “... as suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele, e por isso ele não os ouvirá.” (Isaías 59:2), e, além disso, o pecado também determinará a situação do homem no dia do juízo: “Deus retribuirá a cada um conforme o seu procedimento” (Romanos 2:6).

 

De acordo com a Bíblia, “o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo...” (Hebreus 9:27).

 

Diante disso, se morrêssemos hoje e fossemos julgados por Deus, seríamos culpados ou inocentes? Segundo a Bíblia, seríamos culpados por violarmos as leis de Deus.

 

O que precisamos fazer a fim de escaparmos da condenação no dia do juízo? A Bíblia revela: “Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que seus pecados sejam cancelados” (Atos 3:19), “Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus” (João 3:17,18). Logo, se nos arrependermos dos nossos pecados e crermos em Jesus Cristo, seremos salvo no dia do juízo.

 

Queremos nos colocar à sua disposição para melhor esclarecer, como você poderá desfrutar da salvação que Deus  lhe oferece por meio de Cristo.

Venha nos fazer uma visita!